Chico Lopes apresentou propostas no Terminal da Parangaba

Chico Lopes, candidato a vice-prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, esteve no final da tarde e no início da noite desta quarta-feira, 29/8, no Terminal da Parangaba. Chico Lopes estava acompanhado dos candidatos a vereador pelo PCdoB Breno Chaves, Josenias e Getúlio Cavalcante, para mais um ato de apoio a Inácio como próximo prefeito de Fortaleza.

Recebendo o apoio de vários funcionários do Terminal, além de trabalhadores, ex-alunos e moradores de diferentes bairros que passavam pelo terminal, Chico Lopes distribuiu panfletos e apresentou as propostas dele e de Inácio para uma Fortaleza melhor para todos.

“Hoje os terminais de ônibus não atendem mais à necessidade da população de Fortaleza”, afirmou Chico Lopes, conversando com cada pessoa nas enormes filas que se estendiam pelo terminal. “Esse problema é constatado no rosto das pessoas. Nesse contato olho a olho podemos perceber a insatisfação delas com as enormes filas e os ônibus cheios demais”, ressaltou.

Problema identificado pelo aposentado Sérgio Cartaxo, de 32 anos, morador do bairro Serrinha, que passa horas nos terminais tanto para ir trabalhar quanto para voltar para casa, ao final do dia. “Esse é um problema geral dos trabalhadores de Fortaleza que precisam do transporte público. Eu vou votar no Inácio e no Chico Lopes. Eles têm a capacidade de melhorar isso, tenho certeza”, afirmou.

Chico Lopes também encontrou pelas filas do terminal da Parangaba diversos ex-alunos. Uma delas é a doméstica Jocicléia Leite, 40 anos. “Meu primeiro voto pra vereador foi para o Chico Lopes. Estou com eles e com Inácio. É a vez deles”.

Agenda Inácio 65 – Quinta-feira, 30/8

De 10 às 12 horas – Participa de Sessão Especial na Câmara Municipal de Fortaleza para apresentar seu Programa de Governo. Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza

17 horas – Panfletagem no Terminal de Antônio Bezerra

20 horas – Jantar de adesão – Inácio Prefeito 65. Marina Park Hotel

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: André Rocha

Leia também:
Chico Lopes recebe apoio popular no Parque Rio Branco