Inácio recebeu apoio popular no Terminal do Antônio Bezerra

Inácio e Chico Lopes voltaram a visitar o Terminal de Antônio Bezerra, no final da tarde e no início da noite desta quinta-feira, 30/8. Os candidatos do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza conversaram com trabalhadores, funcionários do terminal e moradores do bairro, apresentando propostas para uma Fortaleza melhor para todos.

Durante toda a visita ao terminal, Inácio e Chico Lopes receberam várias manifestações de apoio, além de pedidos para melhorias na cidade e no transporte público. Inácio apresentou suas propostas para o setor, como a criação de vias e faixas exclusivas para os ônibus e a construção de três novos terminais, para integração com a Região Metropolitana. "Fortaleza precisa de mais investimentos no transporte, para atender à população da quinta maior cidade do país", afirmou Inácio.

Ao longo da visita ao terminal, Inácio e Chico Lopes receberam o carinho das pessoas. Trabalhadores que depois de um longo dia de serviço, e na espera do ônibus para retornar para casa, se animavam e conversavam com os candidatos que mais conhecem a cidade. "Estamos com você, estamos juntos com o candidato do povo", afirmou o vigilante Gustavo Lima, de 28 anos.

Morador da Barra do Ceará, Antônio da Silva, 45 anos, vota em Inácio por ser o candidato que mais conhece a realidade de Fortaleza. "Inácio é o candidato certo, conheço sua história como vereador, deputado e agora senador. Vai ser o nosso prefeito", afirmou.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Foto: Chico Gomes

Leia também:
Chico Lopes apresentou propostas no Terminal da Parangaba