No Terminal de Messejana, população manifestou apoio a Inácio

Inácio voltou a visitar o terminal da Messejana, no início da noite desta segunda-feira, 3/9. O candidato do PCdoB à prefeitura de Fortaleza foi recebido por trabalhadores do terminal, taxistas, jovens e moradores de vários bairros da cidade. 

Em cada fila em que Inácio passava, várias eram as manifestações de apoio ao candidato mais preparado para governar Fortaleza. Distribuindo panfletos e apresentando suas propostas, Inácio conversou com cada pessoa, consolidando a força da mudança na caminhada rumo à Prefeitura.

Em todas as visitas aos terminais da cidade, as reclamações da população são constantes, quanto à falta de qualidade no transporte público. No Terminal de Messejana, nesta segunda-feira, a situação não foi diferente. Trânsito caótico, falta de ônibus, longas esperas nas filas dos terminais. Em diálogo direto com os passageiros, Inácio apresentou propostas para mudar esse quadro. Garantir o trânsito rápido e diminuir o tempo que se gasta no trânsito são prioridades para Inácio, que vai duplicar e ampliar vias em toda a cidade, com mais pontos de ônibus e com integração de ônibus, metrô e VLT, com bilhete único.

“Vamos construir três novos terminais e integrar os ônibus, o metrô e o VLT. Somente os ônibus não dão conta da grande população de Fortaleza”, ressaltou Inácio, que também conversou com estudantes, ressaltando sua trajetória de autor da meia passagem no transporte e da meia entrada cultural.

Moradora da Vila Manuel Sátiro, Maria do Nascimento, de 67 anos, ficou emocionada ao encontrar o candidato do povo. “Sempre votei em Inácio e agora ele vai ser o meu prefeito”, festejou. Quem também declarou apoio foi o taxista Sebastião Freire, de 42 anos. “Vou votar no candidato do povo, da gente, Inácio 65”.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: André Rocha

Leia também:
Debate no IFCE: Inácio assina compromissos por uma cidade melhor