Redes sociais: Evaldo Lima conversou com eleitores via Twitcam

O Professor Evaldo Lima ficou entre os assuntos mais comentados em Fortaleza.

Usando do ambiente digital para aproximar-se dos eleitores e cidadãos fortalezenses, o professor Evaldo Lima ligou a Twitcam no fim de tarde desta terça-feira (4), no comitê Benfica, abrindo espaço para o debate. A ferramenta é eficaz para a comunicação, via internet, entre usuários do Twitter, uma das mais populares redes sociais. Com total liberdade para perguntar, os cidadãos fortalezenses transformaram o bate-papo virtual no segundo assunto mais comentado do Twitter em Fortaleza.

As perguntas fluíram livremente por parte do público que aproveitou para conhecer o professor Evaldo e suas propostas. Entre as principais respostas, ele ressaltou o compromisso do direito a cidade, com políticas públicas de educação, esporte, segurança, combate as drogas, a homofobia e a criminalização da juventude, desenvolvendo projetos de integração social. Entre os projetos lembrados estavam o Capoierarte e os Jogos da Diversidade Sexual, realizações da Secretaria de Esporte e Lazer do Município (Secel). "O nosso grande desafio e motivação para essa candidatura é ampliar as conquistas que já obtivemos na Secel", disse Evaldo.

Educação e segurança também foram temas recorrentes no bate-papo, bem como curiosidades e causos da história de Fortaleza. Ao final da transmissão, Evaldo agradeceu a boa participação e interação do público e deixou o convite para Plenária Geral que acontece nesta quarta-feira (5), a partir das 19h, no Comitê Benfica (Av. da Universidade, 3107).

Fonte: Assessoria do Professor Evaldo Lima