UJS realiza plenária para debater eleições em Fortaleza

Com o objetivo de discutir o processo eleitoral em Fortaleza, a União da Juventude Socialista no Ceará (UJS/CE) realiza, na tarde desta quarta-feira (05/09), uma plenária com filiados e simpatizantes. Restando pouco mais de 30 dias para as eleições, os jovens tornam-se agentes fundamentais para a transformação da cidade.

Flávio Vinícius, presidente da UJS/CE, destaca o momento em que a cidade vive. “Mais uma batalha está em curso e não é uma das menores. Trata-se das eleições municipais de Fortaleza, que tem como o objetivo elegermos Inácio Arruda Prefeito de Fortaleza, Chico Lopes – Vice e uma boa bancada de vereadores para ajudar na condução de um mandato popular a favor dos jovens”, ressalta.

Segundo ele, a proximidade com a data do pleito faz movimentar toda a cidade e a juventude precisa estar atenta às discussões. “Estamos na terceira semana de campanha no rádio e na TV. Precisamos intensificar a nossa campanha junto à juventude, de forma inovadora, alegre, irreverente e como muita política o que melhor sabemos fazer”, ratifica.

Serviço

Plenária da UJS/CE

Data: quarta-feira (05/09)
Hora: a partir das 16h
Local: Comitê Municipal do PCdoB (Av. Da Universidade, 1814 – Próximo às caixas d´água da Faculdade de Direito da UFC)
Pauta: Eleições em Fortaleza

De Fortaleza,
Carolina Campos (com informações do Blog UJS/CE)