Jandira Feghali acompanha Jonas Marins em caminhada

 A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) marcou presença na caminhada do candidato de seu partido à prefeitura de Barra Mansa, Jonas Marins.

Jonas e Jandira

 
Acompanhado por militantes, Jandira e Jonas realizaram corpo a corpo pelas ruas do Centro. O comunista comentou o valor da presença da parlamentar nas ruas da cidade:

"A importância é ímpar. A Jandira traz com ela essa energia, força, e as pessoas a conhecem, gostam dela e isso contribui bastante para a nossa campanha, principalmente no corpo a corpo. A Jandira é uma pessoa ligada a União Brasileira de Mulheres (UBM), preocupada com a cultura e o lazer, e hoje a cidade está sem atividades", salientou Jonas Marins.

Jonas também comentou sobre a receptividade dos eleitores após o início dos programas eleitorais na televisão:

"A receptividade tem se mantido a mesma, mas os programas têm servido para informar. As últimas pesquisas mostram que nós estamos subindo e isso só demonstra a vontade das pessoas de mudar. Elas querem a mudança. Apesar de muitas pessoas em Barra Mansa terem antena parabólica isso acaba dificultando um pouco, e não tem 100% de alcance, mas o programa sempre contribui", analisou.

Jandira falou sobre a necessidade de uma mudança:

"O que eu conheço de Barra Mansa, de todas as vezes que eu vim aqui, o que eu posso dizer é que é uma cidade que andou para trás nesse período. É uma cidade que retraiu que está perdendo oportunidades na região. Se você olhar para o conjunto da região é uma cidade que está voltada para dentro e para trás. Perdendo oportunidade de emprego, de atração de novos investimentos. Nas políticas sociais vai mal, quer dizer, é restritiva, com muito sofrimento para a população. Então a cidade precisa de mudança realmente", criticou a a parlamentar comunista.

A deputada enumerou as qualidades do colega, que, segundo ela, é o que Barra Mansa precisa:

"A cidade precisa de alguém que agregue força e articulação política com o governo federal, e alguém que consiga oxigenar e democratizar essa gestão. Eu como presidente da frente parlamentar de cultura vejo a cidade quase que limitando as manifestações culturais para o acesso da população. Então essa mudança é Jonas, que tem uma cabeça aberta, que agregou forças e pode trazer a Embratur, o Ministério do Esporte e outras políticas do governo federal", afirmou.

Da redação do Vermelho-RJ