Antonieta recebe o apoio de 1500 pessoas no clube Internacional

 No ultimo sábado (22), o Clube Internacional do Recife foi palco de um grande encontro promovido pela candidata à vereadora do Recife pelo PCdoB, Antonieta Trindade. O evento chamado “Escrevendo um Novo Recife”, reuniu 1500 pessoas que acreditam nas propostas de Antonieta e mostraram o comprometimento em elegê-la vereadora no próximo dia 07 de outubro.

 Na ocasião, lideranças políticas como o candidato a prefeito pela Frente Popular do Recife, Geraldo Julio, e o vice Luciano Siqueira, a deputada federal Luciana Santos, o secretário de Ciência e Tecnologia do Recife, José Bertotti, o presidente estadual do PCdoB, Alanir Cardoso e a secretária de Cultura de Olinda, Márcia Souto, reforçaram a importância da candidatura de Antonieta Trindade para o Recife. Ainda estiveram presentes, profissionais da educação, representantes da rede pública e particular, profissionais da área da saúde, estudantes e líderes comunitários.


Da esquerda para a direita, Marcia Souto, Antonieta e Luciana Santos.

Bastante confiante, a amiga de militância de longas datas, Luciana Santos, mostrou total apoio à educadora: “Antonieta é uma pessoa respeitada por grandes figuras políticas em todo o Estado, não só por sua postura de militante e mulher guerreira, mas pela sua competência e compromisso em reivindicar por todas as reformas que essa cidade tanto necessita. Muito já foi feito, mas precisamos de uma mulher da categoria que lute por uma cidade mais justa e humana”, confirmou Luciana.

Muito aplaudido pelo público, Geraldo Julio relembrou que a campanha de Antonieta já começou com força total. “Desde o primeiro evento que participei no comitê de Antonieta já tinha percebido a força dessa candidatura. Hoje, diante de tanta gente, temos mais uma prova da força dessa mulher de luta. Esperamos que no dia 07 de outubro possamos consagrar Antonieta como vereadora do Recife, para isso, é preciso do empenho de cada um de nós. Antonieta é uma mulher de conjunto, ela representa o Partido e a categoria, ela tem grandes feitos na sua história como militante e, como vereadora, será muito importante para ajudar no meu governo. Com certeza, ela será uma grande representante do povo na Câmara de Vereadores do Recife”, garantiu Geraldo Julio.

Bastante emocionada, Antonieta Trindade subiu ao palco ao som das vozes que cantavam em coro o seu jingle. “Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos os companheiros de classe e de luta que compareceram nesta noite tão importante para nossa candidatura. Toda caminhada começa com o primeiro passo, e hoje estamos caminhando para mostrar que nós podemos de fato ser o motor das mudanças na cidade do Recife. No dia 07 de outubro é 65123, seguimos firmes na luta”, afirmou Antonieta.

Veja mais fotos deste evento e acompanhe outras atividades de Antonieta Trindade em seu Facebook.

Do Recife,
Elaine de Paula, com informações da assessoria de imprensa da candidata.