Venezuela: PSUV denuncia montagem da oposição 

O dirigente nacional do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), Diosdado Cabello, denunciou nesta quarta-feira (3) que a oposição fez uma montagem com um áudio de sua voz, extraído de entrevista que Ernesto Villegas fez no programa Toda Venezuela, no qual se faz acreditar que ele disse que o candidato Hugo Chávez perderia as eleições.

Caballero sustenta que se trata de uma nova estratégia desesperada da oposição devido a mostra contundente de apoio que o candidato socialista, Hugo Chávez, tem por parte do povo, a quatro dias das eleições.

“Fizeram uma montagem da minha voz para tratar de esconder o vídeo onde Caldera e o pai de Capriles pedem para empresários financiarem sua campanha”, destacou Caballero durante a concentração do fechamento da campanha de Chávez no estado de Aragua.

Para ele, Capriles demonstrou, mais uma vez, que só defende seus interesses capitalistas ao omitir a gravação, onde escuta-se o pai dele, Henrique Capriles García, solicitando ao empresário Gustavo Zingg dinheiro em espécie para a campanha eleitoral.

Reiterou que somente o candidato da revolução pode garantir a paz no país e é garantia da continuidade de um processo de transformação e benefícios de inclusão.

Fonte: AVN