Florianópolis tem plenária emocionante rumo ao 2º turno
O centro de Florianópolis foi o palco nesta quarta (3) de uma festiva plenária militante, recheada de emoção, palavras de ordem, bandeiras, sorrisos, surpresas e a certeza de ter apresentado, com a candidatura de Angela Albino (PCdoB), uma nova forma de se fazer política sob um novo olhar de futuro da cidade.
Publicado 04/10/2012 13:47 | Editado 04/03/2020 17:14

A hora da mudança chegou!
O dia a dia da campanha nas ruas, vielas, praças e morros de Florianópolis, tem demonstrado um crescente sentimento de que é possível fazer política de forma séria, responsável, com carinho e guiado por grandes sentimentos de amor. A candidatura de Angela Albino e Nildomar Freire reflete esses sentimentos, que buscam garantir que a voz do povo seja realmente ouvida.
As candidatas e candidatos a vereadores foram chamados para se sentarem à frente, sob fortes palmas e palavras de ordem. Logo após, foram chamados os presidentes de cada partido que compõe a coligação Avança Florianópolis (PCdoB, PT, PR, PRB, PRP e PTdoB). Foram chamados também para irem à frente a Unegro, a UBM, a CUT, a CTB, a UJS a UCE e a UNE.
"Essa é uma noite especial, onde temos a oportunidade de confirmar com convicção, que neste domingo, dia 7, vamos mostrar que queremos uma cidade que tenha orgulho de sua gente, que dê oportunidade para a juventude e pra isso vai votar 65!", e finalizou com uma frase do camarada e grande líder João Amazonas: "Haveremos de vencer!" disse em seu discurso de abertura da plenária Jucélio Paladini, presidente municipal do PCdoB.
A candidata Angela Albino (PCdoB) e Nildão Freire (PT) foram chamados juntos pra usarem a palavra. O primeiro a falar foi Nidão, que em seu discurso citou Angela como a figura que representa esse novo momento de Floripa. "A cidade inteira anseia por novos ares, por um novo momento, e Angela Albino representa tudo isso!", discursou Nildão.

Dia 7 de outubro será o momento de confirmar o sentimento de mudança que em cada lugar da cidade as pessoas tem demonstrado. No domingo, votar no 65 é fazer com que todos e todas tenham a convicção de que a vitória é certa no segundo turno dessas eleições!