Lideranças do PCdoB reconhecem atuação de Dennis em Belford Roxo

Nessa reta final da campanha para o primeiro turno das eleições municipais em todo país, lideranças comunistas dão apoio e reconhecem importantes candidaturas regionais, como a de  Dennis Dauttmam para prefeito de Belford Roxo (RJ).

Para  a deputada federal Jandira Feghali, uma das principais lideranças do PCdoB, que está acompanhado a campanha de Dennis de perto, reconhece a competência do colega de partido para assumir a Prefeitura de Belford Roxo.

“Ele sabe o que a cidade precisa, sabe o que quer fazer, tem propostas, tem projeto. Ele sabe agregar, ele soma forças. E se diferencia muito dessa política tradicional”, disse Jandira.

Já o presidente nacional do Partido, Renato Rabelo, endossa as palavras da deputada. “O Dennis Dauttmam é uma dessas lideranças que o PCdoB preza e tem muito orgulho, porque é um homem que representa os interesses do povo de Belford Roxo. Foi nesse município que ele viveu, conheceu a realidade da cidade. E o grande objetivo do PCdoB é humanizar essa cidade, é trazer o bem estar para esse povo. O PCdoB tem essa marca nas suas administrações, e é justamente isso que o Dennis quer fazer”, declarou Rabelo.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, comunista veterano, também confirmou seu apoio aos projetos do candidato.

“Dennis é uma liderança querida e respeitada em Belford Roxo. Vamos fazer tudo para apoiar seus projetos na prefeitura”, garantiu.

O governador Sérgio Cabral (PMDB) também manifestou apoio à candidatura de Dennis Dauttmam e a disposição em colaborar com as obras no município.

“Tenho certeza que como prefeito da cidade de Belford Roxo, Dennis Dauttmam e eu, no Governo do Estado, faremos grandes parcerias. E apresentaremos projetos ao Governo Federal para juntos, os três níveis de poder, realizarmos mais por Belford Roxo. Belford Roxo merece e precisa”, afirmou o governador, destacando que uma parceria já está garantida: investimento na área de Saúde, com a instalação de novas UPA’s 24 Horas (Unidade de Pronto Atendimento) no município.

Coligação forte

Com uma candidatura apoiada por nove partidos, entre eles o PMDB do governador Sérgio Cabral, Dennis acredita que a coligação "Sempre Belford Roxo" terá a chance de facilitar a realização de grandes parcerias com os governos estadual e federal para executar obras prioritárias para o município. Dennis diz que, eleito, não vai abrir mão de apontar e direcionar os projetos que considera mais importantes para a cidade.

“Como vereador, fui recordista em projetos relevantes para o município. Isso foi fruto de meu trabalho ao lado do povo, ouvindo as principais necessidades da população. Com base nisso, desenvolvi um programa de governo para atender as demandas dos moradores de Belford Roxo. São ações voltadas para a melhoria na área da Saúde, Educação, Saneamento e Transportes. Posso dizer que, hoje, conheço melhor as queixas dessas pessoas e não vou decepcioná-las como prefeito”, afirmou Dennis.

Com informações da campanha de Dennis Dauttmam