Campanha de Dennis Dauttman avança com alianças rumo à vitória

O candidato a prefeito pelo PCdo B em Belford Roxo, Dennis Dauttman, recebeu apoio maciço de prefeitos eleitos e vereadores e todos que fazem parte da coligação Sempre Belford Roxo. Dennis já conta com o apoio de mais de 10 prefeitos eleitos no estado e articula novas alianças para disparar rumo à vitória no segundo turno.

Um encontro, mobilizado pela militância, lotou o galpão do comitê municipal do PMDB, na Rua Retiro da Imprensa, na noite de terça-feira (9).

“Passamos por momentos difíceis, enfrentamos muitas calúnias. Mas levamos a verdade para a população. Vamos fazer um governo de transformação na Saúde e na Educação, especialmente. Belford Roxo vai começar a viver um novo momento”, afirmou Dennis, destacando que hoje tem ao seu lado o melhor grupo político para fazer parcerias “e correr para recuperar o tempo perdido”.

Uma das lideranças presentes no ato, o prefeito reeleito de São João de Meriti, Sandro Matos (PDT), e seu vice, Joao da Padaria, elogiou a alavancada na campanha de Dennis Dauttmam.

“A população de Belford Roxo não vai deixar escapar essa oportunidade de eleger um homem íntegro, trabalhador e comprometido com os projetos sociais e de melhorias para esta cidade”, disse, ressaltando que, quando prefeito, poderá contar com a colaboração dos governos estadual e federal.

“Eu recebi um telefonema do governador Sergio Cabral, para me parabenizar pela vitória, e ele lembrou que Dennis pode contar com ele. Ele queria estar aqui hoje, mas pediu desculpas por ficar sabendo em cima da hora. Esse encontro foi organizado de ontem para hoje”, afirmou Sandro Matos.

O prefeito de São João de Meriti disse ainda que Dennis é um homem competente e vai governar com independência. “Sei que você sabe escolher o melhor quadro e também indicar”, declarou, lembrando que foi Dennis quem indicou sua secretária de Educação que apresentou os melhores avanços no ensino do município.

No encontro, também estavam presentes as prefeitas eleitas de Rio Bonito, Solange Almeida, e de Iguaba Grande, Graziela Magalhães; e os prefeitos de Barra Mansa, Jonas Marins; de Carapebus, Amaro Fernandes; de Mesquita, Gelsinho Guerreiro; de Miguel Pereira, Claudio Valente; de Mangaratiba, Evandro Capixaba, além dos vereadores de mandato e eleitos, presidentes de partidos, e os ex-deputados Edmilson Valentim da direção estadual do PCdoB e Sula do Carmo além dos o deputado federal Marcelo Matos e deputado estadual Marcelo Simão.

Fonte: PCdoB-RJ