Inácio reforçou campanha em visitas Centro de Fortaleza

Contando com grandes atividades na véspera deste primeiro turno, a campanha Inácio 65 Prefeito mobilizou na manhã deste sábado, 6/10, o Centro de Fortaleza. Inácio e Chico Lopes visitaram o Beco da Poeira e diversas ruas da região central, a partir de concentração na Praça do Ferreira.

Eles receberam inúmeras manifestações de apoio e confiança na vitória dos candidatos que realmente conhecem a cidade, têm história de luta e contribuições por Fortaleza, além das melhores propostas para a cidade.

No Beco da Poeira, Inácio foi recebido com entusiasmo por comerciantes e clientes. Os empreendedores reclamaram da elevação das taxas pagas para utilização do espaço, além de falta de melhor infraestrutura, da ausência de banheiros e de melhor divulgação do local. Inácio ressaltou a importância de a Prefeitura manter diálogo e ações em prol dos comerciantes, responsáveis por grande parte da movimentação econômica da cidade.

Sempre em clima festivo, Inácio, Chico Lopes, militantes e apoiadores seguiram para a Praça do Ferreira, conversando com eleitores, respondendo perguntas, atendendo a pedidos para fotos e recebendo abraços, apertos de mão e declarações de voto. "Estou com você, Inácio, porque sei que você é que é capaz de melhorar Fortaleza", fez questão de cumprimentar seu Geraldo Gomes. "Amanhã eu e todo mundo lá em casa vamos votar pro senhor", declarou dona Teresinha, comerciante, fazendo questão de abraçar Inácio e pedir uma foto com o candidato do PCdoB.

"É muito emocionante estar em contato com as pessoas, aqui, no Centro da cidade, onde viemos todos os sábados ao longo desses meses da campanha. A confiança que o povo nos passa, o carinho com que a gente é recebido só reforça o nosso entusiasmo nessa reta final da campanha. Vamos com a força do povo", declarou Inácio.

Seguido por mais e mais fortalezenses, Inácio percorreu as ruas do Centro, na companhia de uma bandinha com metais, tocando o jingle da campanha. Distribuindo panfletos e reforçando a importância de cada eleitor para decidir de forma livre o próximo prefeito de Fortaleza, Inácio e Chico Lopes reforçaram a disposição de seguir na luta e a alegria em contar com o reconhecimento do povo de Fortaleza.

Na tarde deste sábado, além de carreatas dos candidatos do PCdoB a vereador, a Campanha 65 continua com caminhada na Praia de Iracema, a partir das 16h, com concentração na Ponte dos Ingleses.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes