Potengi: Festa da vitória será quinta-feira (11)

O prefeito Samuel (PCdoB), irá comemorar com os eleitores sua reeleição na próxima quinta-feira (11), véspera de feriado, na Praça Cesar Cals. Já foram confirmadas bandas de forró para animar a festa.

Na noite do último domingo (07), dia da votação, centenas de pessoas se reuniram na praça localizada no centro de Potengi para cumprimentar o prefeito pela grande conquista nas urnas, oficializada pelo TRE. Em seguida eleitores e apoiadores da coligação saíram em carreata pelas ruas da cidade, acompanhados por grande queima de fogos. A festa se prolongou pela madrugada. 

Emocionado, Samuel agradeceu a todos pelo empenho durante a campanha e disse que irá honrar o voto de confiança. O prefeito confirmou que irá continuar a desenvolver uma administração participativa e transparente para o Potengi crescer ainda mais. “A maioria decidiu continuar e a vitória aconteceu. Nós, a partir de agora, iremos fazer a nossa parte, que é dar progresso e melhores condições de vida a nossa população”, ratificou.

Dos nove vereadores eleitos no município, três são do PCdoB: Leonir, Ilário e Luziene.

Fonte: Blog Potengi na Net