Eleições: Professor Evaldo Lima divulga carta de agradecimento

O Professor Evaldo Lima, eleito vereador com mais de cinco mil votos no último dmingo, divulga carta de agradecimento aos amigos e apoiadores da campanha. Leia a seguir a carta na íntegra:

Caros amigos e amigas,

Agradeço, em nome dos incansáveis militantes da nossa campanha, pelos 5.215 votos recebidos de todos aqueles que não perderam a esperança e atenderam ao nosso convite para a construção de um parlamento ético e renovado, capaz de enfrentar as contradições e desafios de uma cidade tão bela quanto injusta.

Ao longo dos últimos meses, compartilhamos sonhos e ideias. Multiplicamos a coragem e a ousadia para lutar contra as desigualdades sociais. Cada um de nós é bom, mas nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos e a importante vitória que conquistamos mostra a força de um projeto coletivo de amor e respeito por Fortaleza.

Em incontáveis atividades reunimos pessoas dos mais diferentes cantos/encantos da cidade: Plenárias de militantes do movimento estudantil e sindical, artistas e nomes de peso da cultura, professores e gestores da educação, atletas, profissionais do esporte e dirigentes de associações e federações esportivas, juventudes, militantes da capoeira, representantes do movimento LGBT e ativistas do movimento popular. Debates, caminhadas e panfletagens nas escolas, nas ruas, fábricas, universidades onde ousamos sonhar e realizar sonho de forma coletiva.

A nossa campanha não seria a mesma sem o apoio que recebemos do meu partido, o PCdoB. A candidatura de Inácio Arruda e Chico Lopes à prefeitura de Fortaleza enfrentou altivamente o poder da máquina política e, mesmo sem grandes recursos financeiros, conseguiu dialogar com os eleitores de maneira franca e propositiva.

Tão importantes quantos os votos alcançados por nós foram os dos meus camaradas de chapa, por isso agradeço também a Josenias, Eliana Gomes, Raimundinho, Dr. João Batista, Edson Pereira, Campelo e tantos outros, que fizeram bonitas campanhas e plantaram sementes de esperança com a marca dos comunistas.

Graças à confiança que recebemos nas urnas, a nossa caminhada iniciará uma nova etapa na Câmara de Vereadores de Fortaleza e reafirmamos o nosso compromisso com as propostas apresentadas. Esperamos construir um mandato transparente, participativo e colaborativo, enriquecido pelas demandas e bandeiras de luta apresentadas pelos movimentos sociais.

Muito obrigado! Nós fazemos parte dessa história!

Evaldo Lima