Pastor tucano tenta "última cartada" para enganar evangélicos

 


Um polêmico panfleto amanheceu espalhado pelas ruas de São Luís neste sábado (27). Trata-se de um texto difamatório contra o líder de todas as pesquisas para prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), disseminado justamente às vésperas do segundo turno.

O texto do panfleto está assinado pelo pastor Fábio Leite, da Assembléia de Deus. O impresso é uma espécie de "última cartada" do pastor tucano, ligado ao prefeito João Castelo (PSDB), de denegrir a imagem de Edivaldo, ludibriar os eleitores evangélicos e retirar do candidato petecista os votos da comunidade cristã, uma vez que Edivaldo também é cristão-evangélico.

O principal ataque do pastor tucano contra Holanda Júnior é o de que ele "traiu o povo de Deus". A digital castelista do panfleto difamatório fica evidente quando o pastor tucano menciona o aparecimento de Edivaldo num vídeo sobre uma suposta "milícia", vídeo este considerado ilegal e criminoso pela Justiça por ser uma grosseira montagem e proibido de ser veiculado na propaganda de Castelo, que foi punido por isso (
leia aqui).

Em tempo, o pastor Fábio Leite é o mesmo que foi candidato a vice-prefeito de Clodomir Paz (PDT), em 2008, e que apoiou a candidatura de Washington Oliveira (PT) no 1° turno das eleições em São Luís.

Fonte: Blog do Hugo Freitas