Jundiaí:  "Estamos muito confiantes", afirma Pedro Bigardi

O candidato do PCdoB à Prefeitura de Jundiaí, Pedro Bigardi, votou na escola Conde do Parnaíba, no Centro, às 10 horas. Ele chegou acompanhado das esposa e filha, e do candidato a vice.

"Estamos muito confiantes. Nós fizemos uma campanha de muita unidade e propostas fortes. A expectativa é grande, mas vamos aguardar o resultado das urnas. Estamos esperançosos de uma grande vitória. Percebemos isso pelas ruas".

Logo após a votação, Bigardi visitou alguns pontos de votação. Ele acompanhará a apuração dos votos junto com os políticos e militantes da coligação na Associação dos Aposentados da cidade.

No primeiro turno, realizado no dia 7 de otuubro, Pedro Bigardi ficou em pirmeiro, com 101.528 votos, o que corresponde a 49,98% dos votos válidos. Luiz Fernando Machado teve 87.263, equivalente a 42,95% dos votos válidos.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a estimativa é que a população conheça o novo prefeito de Jundiaí por volta das 20h deste domingo, quando deve se encerrar a apuração dos votos.

Informações do G1