Na Hora melhorará atendimento em Ceilândia

A partir da próxima quarta-feira, o Na Hora de Ceilândia abre as portas em novo local.

A unidade de atendimento integrado inaugura novas instalações no Shopping Popular da cidade, após deixar o galpão alugado onde funcionou durante seis anos. A inauguração acontecerá no estacionamento do Shopping, às 10h, e contará com representantes dos órgãos que compõem o Na Hora.

As novas instalações da unidade ocupam uma área de 1,5 mil m², no segundo pavimento do shopping. Cerca de 300 servidores e funcionários prestarão atendimento de importantes órgãos para o cidadão, como Detran, INSS, Caesb e CEB, entre outros. A expectativa é de receber, diariamente, três mil pessoas no novo endereço. Além da economia pelo uso de um prédio público, a mudança é importante porque o Na Hora vai funcionar em um ambiente mais confortável e moderno, adequado ao atendimento do cidadão.

O Na Hora oferece ao cidadão do Distrito Federal serviços de 25 órgãos federais e distritais, reunidos de forma integrada para facilitar a vida do brasiliense. Cerca de 11 mil cidadãos são atendidos diariamente nas seis unidades, localizadas na Rodoviária do Plano Piloto, e em Ceilândia, Taguatinga, Gama, Sobradinho e Riacho Fundo. O movimento da unidade de Ceilândia representa 26% do total de serviços mensais do Na Hora.

Em 10 anos de funcionamento, o programa é referência na prestação de serviço público com excelência. São mais de 18 milhões de atendimentos realizados, com índice de 96% de aprovação.