Ari inaugura mandato comunista na Câmara de Suzano

Ari Serafim Barbosa, o Ari do Posto, assumiu neste início de 2013 um dos grandes desafios pessoais e com desdobramentos para o PCdoB da macrorregião do Alto Tietê: Representar, pela primeira vez, o PCdoB na Câmara Municipal de um dos principais municípios do Estado de São Paulo.

Ari do Posto, vereador do PCdoB em Suzano - divulgação

É a estreia de Ari em um mandato parlamentar e também é a primeira vez que o PCdoB elege um vereador em Suzano. As responsabilidades não assustam o novato que destaca que a campanha aconteceu sem as costumeiras promessas políticas.

Segundo Ari, a característica do mandato será a integridade. “Essa será a minha bandeira, “olho no olho”. Estou disposto a caminhar pelas ruas da cidade e ouvir o que a população tem a dizer", afirmou.

"Hoje, Suzano é uma cidade triste, que não tem do que se orgulhar. O cidadão suzanense não tem nada para falar da cidade. Por isso, quem conseguir reverter essa situação, eu vou apoiar", enfatizou.

Ari confessou que o maior receio é frustrar os eleitores que o elegeram e que deverá se espelhar na experiência dos vereadores com “mais bagagem” que ele. "Vou observar os “veteranos” para aprender. Meu maior receio é decepcionar os eleitores que me escolheram, por isso quero ficar aqui com a cabeça tranquila", finalizou.

Sobre a nova administração municipal, Ari do Posto acredita que é preciso aguardar as ações para cobrar resultados. "É preciso dar uma oportunidade antes de fazer qualquer tipo de cobrança, até mesmo antes de qualquer representação política. Se o prefeito realizar coisas boas, eu serei o maior fã dele", ressaltou.

De São Paulo, Railídia Carvalho com informações da Câmara Municipal de Suzano e Diretório do Alto Tietê