Entidades do bairro Ellery realizam caminhada silenciosa

Diante da onda de violência ocorrida, principalmente nos últimos dias no bairro Ellery, a Associação de Moradores, em conjunto com a Paróquia e ONGs, realizarão nesta segunda-feira (28/01), às 15hs, uma caminhada silenciosa pela paz. O destino será a sede da Secretária de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), localizada na Avenida Bezerra de Menezes.

A ideia dos organizadores é entregar uma carta ao titular da SSPDS, exigindo esclarecimentos e justiça para o fato que aconteceu no sábado (26/01), quando uma troca de tiros entre policiais vitimou dois moradores do bairro.

De acordo com o presidente da Associação dos bairros Ellery e Monte Castelo, Wescley Sacramento, o ato será promovido porque os moradores não suportam mais a situação de violência que permeia o local. "Queremos que os órgãos de segurança nos dêem conforto, invés de causar tensão na nossa comunidade. Precisamos que o secretário tome as devidas providências, queremos paz para o bairro Ellery" clamou.

A concentração será na praça principal e para simbolizar o movimento de protesto, os organizadores sugerem que as pessoas vistam branco.

Serviço

Caminhada silenciosa pela paz

Dia: 28 de janeiro (segunda)
Horário: 15h
Concentração: Praça da Igreja (Rua Dr. Almeida Filho- Ellery)
Destino: Sede da Secretária de Segurança Pública do Ceará (avenida Bezerra de Menezes)

Fonte: Associação dos bairros Ellery e Monte Castelo