Comitê paulistano aprova moção em apoio à UJS
A moção de apoio foi aprovada durante a última reunião da direção municipal do PCdoB, em apoio à União da Juventude Socialista por denunciar a campanha de déscredito à Cuba, orquestrada pela blogueira Yoani Sánchez e as forças conservadoras brasileiras.
Publicado 26/02/2013 16:05 | Editado 04/03/2020 17:16

Moção de apoio à União da Juventude Socialista por defender a soberania Cubana durante a visita de Yoani Sánchez no Brasil.
A blogueira cubana Yoani Sánchez foi recebida com protestos democráticos por jovens da União da Juventude Socialista (UJS) e militantes de diversas entidades em todas as cidades onde passou.
A entidade juvenil demonstrou coragem e ousadia ao desmascarar a real intenção da visita de Yoani Sánchez ao Brasil que foi o de buscar apoio internacional à campanha de descrédito às conquistas da Revolução Cubana à serviço do imperialismo e da reação mundial.
Por isso, o PCdoB Paulistano manifesta todo apoio à UJS que, democraticamente, ao contrário do que tentou propagar a grande mídia, protestou contra o crimonoso bloqueio econômico à Cuba e defendeu a soberania do Estado Cubano.
Viva a UJS!
Comitê Municipal do PCdoB de São Paulo