Juliano Roso assume como prefeito em exercício de Passo Fundo

Devido a uma viagem do prefeito Luciano Azevedo para tratativas do Governo Municipal, o vice-prefeito Juliano Roso está à frente dos trabalhos da administração interinamente durante esta semana.

juliano roso recebe visita da bancada do PCdoB - Fabiola Hauch

Desde o início do mandato é a primeira vez que Juliano assume como prefeito em exercício de Passo Fundo. “Temos trabalhado conjuntamente em todas as questões, assumir o cargo na ausência do Luciano está sendo tranquilo e com muito trabalho”, ressaltou Juliano.
Luciano está visitando as cidades de São Paulo e Florianópolis para reuniões com empresas que demonstraram interesse em investir no município. 

A bancada do PCdoB realizou uma visita para Juliano para desejar sucesso na nova empreitada ereiterar as saudações de uma boa gestão municipal. Estiveram presentes no encontro o presidente municipal do partido, Emerson Brotto, o vereador Alex Necker e o chefe de gabinete do vereador Renato Tiecher, Aloir Soldá.

Por fim, Juliano reiterou que recebe com naturalidade assumir o cargo e que sempre estará disposto a efetivar o melhor trabalho quando solicitado.