PCdoB conclama população a lutar pelo desenvolvimento do Pará
Através de inserções comerciais de 30 segundos o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) vai ao ar nas emissoras de televisão e rádio no Pará. Participam do programa destacadas lideranças comunistas do estado como o presidente estadual do PCdoB, Jorge Panzera; os vereadores da região metropolitana de Belém, Sandra Batista, Muca e Moa Moraes; o superintendente da SPU– PA, Lélio Costa, e o presidente da CTB no estado, Marcão Fonteles.
Publicado 21/03/2013 12:05 | Editado 04/03/2020 16:53
As peças abordam o bom momento que o Brasil vive com o governo da presidenta Dilma Rousseff – fazendo uma comparação com o governo do Pará, que está na contra mão do país.
Os comunistas conclamam o povo paraense a lutar junto com o PCdoB por um novo projeto de desenvolvimento para o estado do Pará.
Para Moisés Alves, secretário de comunicação do PCdoB no Pará, as mensagens indicam o desafio dos comunistas no estado. "Precisamos juntar forças para enfrentar o tucanato paraense que hegemonizam o cenário politico com o governo do Pará e com a Prefeitura da capital".
As inserções começam nesta sexta-feira (18) e vão ser apresentadas até 3 de abril, em mais de quarenta emissoras de televisão e mais de 80 rádios espalhadas em todo o estado, todas as segundas, quartas e sextas. Somam no total 40 inserções comerciais de 30 segundos, calcula-se que as mensagens dos comunistas brasileiros cheguem a mais de cinco milhões de pessoas em todo o estado.
Veja os vídeos: