Publicado 30/04/2013 16:52 | Editado 04/03/2020 17:14
Pelo menos quarenta pessoas se filiaram ao PCdoB de Concórdia, na noite de sábado, durante a Festa Vermelha, em comemoração aos 91 anos do partido. A deputada Angela Albino que é presidente da legenda em Santa Catarina fez questão de assinar as fichas de filiações dos novos militantes. Cerca de 300 pessoas lotaram o salão reservado para o evento na cidade.
Angela também destacou a expressiva presença feminina em cargos de direção em sindicatos e movimentos sociais locais que estavam presentes no evento como Salete de Sá, presidente do Sindicato dos Empregados Domésticos de Concórida; Elisiane da Silva, da União da Juventude Socialista e Sonia Hack, presidente do Sindicato dos Bancários. "É um orgulho ver que aqui as mulheres estão na política", afirmou.
Também prestigiaram o evento os vereadores pelo PCdoB Vilmar Comassetto (Concórdia), César Valduga (Chapecó) e Ivonei Dambrós (Ouro).