Dirigentes do PCdoB no Pará reúnem-se com Helder Barbalho
O presidente estadual do PCdoB no Pará, Jorge Panzera, reuniu-se na terça-feira (7) com o ex-prefeito de Ananindeua Helder Barbalho, que também é membro da executiva estadual do PMDB. O evento cumpriu o objetivo de aproximação política e troca de ideias entre os partidos a cerca da conjuntura estadual.
Publicado 09/05/2013 15:26
O programa de TV e Rádio do PCdoB aponta que o estado está na contramão do Brasil. Os comunistas defendem a união do país e de todos os setores progressistas com o Pará — em defesa de um projeto de desenvolvimento.
Segundo Panzera, é preciso construir um projeto alternativo ao que os tucanos vêm implementando no Pará. “Temos que romper com a lógica de desenvolvimento baseada no extrativismo, que suga nossas riquezas e não deixa nada para o povo paraense. É preciso desenvolvimento com geração de renda e inclusão social”, ressaltou Panzera.
Para o prefeito de Ananindeua, é preciso construir um palanque único pra enfrentar o PSDB no estado. Ele defende a união de todas as forças políticas e partidos que compõem a base do governo Dilma em torno de um projeto mais amplo, onde todos tenham espaços e objetivos a serem alcançados.
“Temos que reproduzir aqui no Pará o desenho nacional com todos os partidos alinhados com a reeleição da presidenta, a exemplo do que vocês do PCdoB têm defendido no programa de televisão”, reforçou Barbalho.
Também participaram da reunião, o vice-presidente do PCdoB-Pará, Lélio Costa, e o secretário estadual de Comunicação do Partido, Moisés Alves.
Da Redação do Vermelho-PA