PCdoB/BA veicula comerciais institucionais no rádio e na TV

A propaganda partidária obrigatória do PCdoB-Ba de 2013, autorizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), começou a ser veiculada nas emissoras de rádio e televisão do estado desde a última quarta-feira (15/5). Neste primeiro semestre, as inserções serão feitas durante os meses de maio e junho, e, no segundo semestre, em agosto e setembro.

Produzidas pela Comissão Estadual de Comunicação do PCdoB-Ba, as peças de áudio e vídeo destacam as bandeiras de luta do partido, em defesa do povo e do socialismo. Segundo o integrante da comissão, Fernando Udo, a produção buscou elaborar “um formato moderno, dinâmico e, no caso dos vídeos, com uma limpeza visual”.

O material conta com mensagens do presidente do PCdoB-Ba, deputado federal Daniel Almeida; do vice-presidente, Davidson Magalhães; e da também deputada federal Alice Portugal. Eles lembraram da representatividade que o partido ocupa no movimento social e nos espaços de gestão, em especial do esporte.

A nova veiculação está marcada para a próxima segunda-feira (20). Na sequência, estão os dias 22, 29 e 27. Em junho, as TVs e rádios voltam a exibir o conteúdo nos dias 3, 5, 12, 17 e 19.

No segundo semestre, as peças serão exibidas a partir do dia 12 de agosto, com outras exibições nos dias 14, 19, 26 e 28 do mesmo mês. Em Setembro, as inserções acontecem nos dias 4, 9, 16, 18, 23 e 25.

De Salvador,
Erikson Walla