Publicado 20/05/2013 11:53 | Editado 04/03/2020 17:07
Manifestantes foram à Praça Sete de Setembro, na Cidade Alta, em mais um dia de protesto contra o transporte público. Com encontro marcado para as 7h de hoje (20), os participantes deixaram a praça por volta das 9h40 em direção à Praça Cívica, passando pelo Palácio Felipe Camarão, sede do governo municipal.
Em entrevista coletiva, a organização do movimento afirma que "a luta não é só para reduzir o preço das passagens, mas para pedir transporte de qualidade, mais seguro e pelo fim da dupla função motorista-cobrador".
O movimento também irá realizar panfletagem para "conscientizar a população" e em busca de maior adesão ao movimento.
Na semana passada, outros dois protestos com as mesmas justificativas ocorreram, um com concentração próximo ao shopping Via Direta (na terça, 15) e outro com concentração no Baldo com destino à Câmara dos Vereadores (na quinta, dia 16).
Fonte: Tribuna do Norte