Definidos vereadores para o Parlamento Metropolitano

O presidente Campos Filho (DEM) definiu na noite de segunda-feira (03/06), por meio de sorteio, a relação dos vereadores de […]

O presidente Campos Filho (DEM) definiu na noite de segunda-feira (03/06), por meio de sorteio, a relação dos vereadores de Campinas que vão integrar o Parlamento Metropolitano.
 
Por ter 33 cadeiras, a Câmara de Campinas tem direito a seis vagas, além da reservada ao presidente. Vão representar a Câmara no Parlamento, os vereadores Aurélio Cláudio (PDT), Carmo Luiz (PSC), Carlão do PT, Gustavo Petta (PCdoB), Luiz Carlos Rossini (PV) e Thiago Ferrari (PTB).

De acordo com o presidente Campos Filho, o Parlamento precisa desempenhar papel de protagonismo no processo de implantação de políticas publicas regionais. “Temos assuntos de alta relevância, como as questões de mobilidade, o atendimento nas áreas de Saúde e Segurança e no enfrentamento de epidemias como a de dengue ou de problemas comuns, como o tratamento de dependentes de drogas como o crack, por exemplo”, disse. “E as câmaras municipais não podem se omitir; ao contrário, têm de se juntar e definirem a forma mais correta de enfrentar todos esses problemas”, acrescentou Campos.

De Campinas, com texto da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal