Manifestações populares no país são tema de seminário na UFBA

 A Universidade Federal da Bahia (UFBA) promove, na próxima quinta-feira (27/6), o seminário “#VemPraRua” – Uma discussão sobre as manifestações populares no Brasil”, para debater a onda de protestos que acontece no país, nos últimos dias. O encontro acontece na Faculdade de Educação (FACED), no bairro do Canela, em Salvador, a partir das 12h30.

Entre os palestrantes, estão André Lemos (FACOM), Fabio Malini (UFES – via Skype), Malu Fontes (FACOM), Messias Bandeira (IHAC-UFBA), Nelson Pretto (FACED) e Sérgio Amadeu (UFABC – via Skype). O evento será transmitido pela rádio Faced – http://www.radio.faced.ufba.br.

“É na hora do almoço, logo, não há desculpa para não participar. Traga seu lanche e vamos conversar sobre esse momento histórico do nosso país. As intervenções serão rápidas para fomentar a discussão”, diz o convite do seminário.

Promovido pelo Grupo de Pesquisa em Educação, Comunicação e Tecnologias (GEC), da FACED, e pelo Laboratório de Pesquisa em Mídia Digital, Redes e Espaço (Lab404), da Faculdade de Comunicação (FACOM), o seminário é gratuito e aberto a todos os públicos.

De Salvador,
Erikson Walla