Gilvan Paiva assumirá Secretaria de Esportes nesta quinta (12)

O novo Secretário de Esportes do Ceará assumirá a pasta nesta quinta-feira (12/09). A solenidade de transmissão de cargo acontece a partir das 15h, no auditório Blanchard Girão, da Sesporte.

Gilvan Paiva foi nomeado, junto a outros sete novos secretários, na última segunda-feira (10). O anúncio foi feito pelo governador Cid Gomes. O sociólogo, membro do Comitê Estadual do PCdoB já foi secretário de Educação de Maranguape e secretário do Esporte e Juventude de Sobral.

Gilvan considera que maior desafio será garantir que as políticas públicas voltadas ao Esporte sejam, de fato, efetivadas. “Nossa expectativa é contribuir para avançar as conquistas na área e criar condições para que crianças, jovens e adultos encontrem no Esporte oportunidade de integração, lazer e ainda poder incentivar o autorrendimento. Sabemos que Esporte é inclusão social e queremos garantir este direito a todos os cearenses”, defende.

O novo titular da Sesporte confirma que ser do PCdoB irá ajuda-lo na gestão da Secretaria. “Fazemos parte de um Partido que tem larga experiência na área e é um dos grandes articuladores desta política pública no país. Através da nossa sintonia com o Ministério do Esporte, queremos trazer este olhar para nossas crianças e jovens de todas as regiões do Estado”.

Serviço

Solenidade de transmissão de cargo de Gilvan Paiva

Data: quinta-feira (12/09)
Hora: a partir das 15h
Local: Auditório Blanchard Girão (Sesporte – Av. Alberto Craveiro, 2775 – Castelão)

De Fortaleza,
Carolina Campos