Vereador George Câmara é eleito presidente do PCdoB-Natal

Com o objetivo de debater as teses que orientam a ação política do Partido, além de avaliar a conjuntura local e renovar sua direção, o Comitê do PCdoB-Natal realizou no último sábado (28) sua Conferência Municipal. A conferência reuniu militantes, filiados, amigos e dirigentes de partidos aliados que, assim como o PCdoB, integram a base do governo da presidenta Dilma Rousseff.

George
O encontro antecede a etapa estadual – que acontecerá nos próximos dias 4, 5 e 6 de outubro – e o 13º Congresso Nacional do PCdoB – de 14 a 16 de novembro, em São Paulo. 

O momento foi oportuno para discutir o projeto eleitoral 2014 e foi marcado pela ampla participação militante. Ao término da conferência, os comunistas elegeram os delegados que irão participar da etapa estadual e a nova direção municipal que terá como presidente o vereador George Câmara.

De acordo com George, um dos objetivos do novo comitê do PCdoB-Natal será ajudar a alçar o estado do Rio Grande do Norte do caos administrativo que o governo do DEM o deixou. “É preciso consolidar o bloco progressista que já existe em Natal e no estado e propormos mudanças à velha política que se instaurou em nossos municípios. Nessa batalha, o PCdoB deve apresentar nomes compromissados com a luta do povo, buscando o protagonismo e apresentando à sociedade, soluções para os problemas de nossas cidades”, explicou George.

Da redação do Vermelho-RN