PCdoB reforça o time e filia ex-goleiro do Grêmio Mazaropi
O PCdoB do Rio Grande do Sul reforça o time na luta por mudanças para o Brasil avançar. No mesmo dia em que Emília Fernandes, ex-senadora, assinou ficha no partido e já foi alçada à condição de pré-candidata ao Senado, outros nomes de lideranças do movimento social somaram-se às fileiras do PCdoB, dispostos a entrar em campo para assumir as tarefas que o partido julgar necessária quando fizer a escalação da sua equipe para o pleito de 2014.
Publicado 05/10/2013 20:51 | Editado 04/03/2020 17:09

Entre os novos comunistas, destaca-se a filiação do ex-goleiro do Grêmio Mazaropi, que foi recebido nas fileiras comunistas pelo deputado federal Assis Melo (PCdoB), pelo deputado estadual e presidente do partido no Estado, Raul Carrion, ambos colorados, e pelo secretário estadual do Meio Ambiente, Neio Lúcio Pereira, torcedor tricolor. Juntamente com Emilia e Mazaropi, somaram-se ao PCdoB sindicalistas e militantes de movimentos sociais de diversas regiões do Rio Grande do Sul.
“São movimentos políticos importantes que colocam o nosso partido em outro patamar, como protagonista de uma luta por avanços nas mudanças que temos defendido para o nosso país avançar no seu desenvolvimento. Somos sabedores que para fazer as transformações é preciso ocupar espaços de poder para travar esse debate com a sociedade”, reforça Assis, destacando ainda a recente filiação do jornalista André Machado.
Para o Vermelho,
Roberto Carlos Dias