PCdoB de Criciúma elege direção em conferência

 

No dia 05 de outurbo, sábado, o PCdoB de Crciúma, realizou sua Conferência com o tema “Avançar nas mudanças”. Seguindo a orientação nacional do partido, com a utilização do caderno de teses do XIII Congresso Nacional do PcdoB, a Conferência Municipal debateu 2 pontos: 1 – Os 10 anos de governos populares Lula/Dilma, como um período que mudou o Brasil, e para melhor; 2 – O papel do PCdoB nesse novo cenário, de um novo Brasil.

Toda essa discussão passa pela reeleiçao da presidenta Dilma como estratégico para avançarmos ainda mais e aprofundarmos as mudanças sociais que foram conquistadas na última década. O PcdoB deve continuar a luta por avanços sociais na classe trabalhadora, como a diminuiçao da jornada de trabalho sem diminuiçao de salários, pelo fim do fator previdenciario e por uma ampla reforma politica com financiamento publico de campanha entre outros.

A conferência também avaliou positivamente as atividades da direção cessante, reafirmado a importância em continuar o processo de crescimento com qualidade e inserção nos movimentos sociais e sindical. Carlos Augusto Euzébio (Kabuki) foi reeleito com este compromisso, fazendo parte com uma nova direção composta por representação dos movimentos socias.

Direção Eleita:
Alexandre Verdieri, André Barbosa, Arildo Mezzari, Arilson Nazario, Nirlei Torres, Bruno D. Colombo, Carlos Augusto Euzébio, Carlos de Cordes, Clesio Silveira, Conceição Barbosa Mattos, Douglas Mattos, Everson Correia da Rocha, Gabriela Salvan, Gelson Silvano, Genilson C. Gomes, Ivan Bitencourt, Ivonete Henrique, Jucelia de Jesus, João Luiz, Lucas Casagrande, Maria Doroteia Maçaneiro, Marlene Souza Barboza, Marli Santiago, Natalia Miguel, Oderi Gomes e Sergio Pacheco.
 

Delegada e delegados eleitos: Maria Doroteia Maçaneiro, Carlos Augusto Euzébio (Kabuki) e Lucas Casagrande

*Vermelho/Criciúma