Maduro anuncia programa contra guerra econômica na Venezuela
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez uma convocação pedindo que o povo enfrente a guerra econômica imposta pela oposição do país com trabalho honesto e produtivo e anunciou novas ações contra a desestabilização, em favor do crescimento da economia venezuelana.
Publicado 06/11/2013 17:55

Para atingir tais objetivos, anunciou que pretende “fortalecer a neutralização dos fatores que perturbam a economia, enquanto a economia produtiva deve ser fortalecida”.
A farsa midiática do Natal antecipado na Venezuela
Assim, “o conjunto de ações serão tomadas para uma nova ofensiva, uma nova etapa, e têm como objetivos centrais a estabilização, transformação e crescimento da economia”, afirmou desta vez em cadeia de rádio e televisão.
Em sua conta no Twitter, Maduro escreveu: “convoco todos ao trabalho honesto e produtivo para vencer a guerra econômica contra o país. Vamos juntos”.
De acordo com o governo do país, a direita promove ações como a retenção de produtos básicos, especulação e um “ataque contra a moeda” mediante o mercado paralelo, com o objetivo de desestabilizar a situação interna.
Da Redação do Vermelho,
com agências