Partido governante reafirma luta contra especulação na Venezuela 

O primeiro vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), Diosdado Cabello, fez neste domingo (10) um chamamento ao povo para cerrar fileiras em torno do presidente Nicolás Maduro na batalha contra a especulação.

O PSUV está com você, presidente, conte conosco para esta batalha pela pátria, por nossos filhos e pelo povo, destacou Cabello. Ele disse que o governo e o povo vão lutar contra a especulação e a usura. Vamos às ruas em ordem, acompanhar os organismos do Estado, a Força Armada Nacional Bolivariana, o presidente Maduro em uma luta que é pelo povo, a pátria e por todo o país". 

A situação atual, destacou, pode significar um ponto de inflexão para avançar na consolidação definitiva da revolução, sem retorno.

"Que a máfia amarela corrupta saiba que o PSUV está pronto para enfrentá-la no espaço que ela queira, e para ganhar as eleições de 8 de dezembro", disse.

Nesta Revolução chavista cada decisão que seja tomada, cada ação que se exerça será sempre para defender o povo venezuelano, afirmou.

Hoje mais do que nunca devemos ter presente o legado deixado pelo extinto presidente Hugo Chávez, unidade, luta, batalha e vitória, isso é o que conseguiremos junto Maduro, explicou.

Prensa Latina