Bahia é um dos times que vai usar amarelo em homenagem à Seleção

Em ano de disputa pela sexta estrela na camisa mais famosa do mundo, a Nike presta homenagem à Seleção Brasileira em conjunto com os clubes parceiros. Ao lado de Corinthians, Internacional, Santos, Coritiba e Bahia, a marca celebra um dos momentos mais importantes da história do futebol brasileiro com um toque especial no terceiro uniforme: o brilho do amarelo, que se une às cores oficiais dos times.

uniforme em homenagem à Seleção

A camisa do time baiano é a mesma que já tinha “vazado” na rede social, com detalhes em azul, vermelho e branco na gola. A equipe de designers da Nike trabalhou em conjunto com os cinco clubes para trazer o espírito da famosa amarelinha ao estilo individual de cada time.

Todas as camisas ganharam a predominância do tom amarelo – ficou nos detalhes dos modelos o registro da tradição. Em termos de design, o uniforme do Bahia inova com linhas verticais em dois tons de amarelo. O vermelho, branco e azul clássicos estão destacados na gola em ‘V’ do Esquadrão de Aço.

As cores de Corinthians e Internacional aparecem nas golas e mangas – gola em ‘V’ com detalhes em preto e branco para o Timão, e gola careca em vermelho para o Colorado. Já o modelo do Santos, que mantém a gola careca, traz o preto na parte superior e nas mangas, e uma linha em ‘V ‘em branco. O modelo do Coritiba é verde na gola em ‘V’, e possui detalhes em verde e branco nas mangas.

Fonte: Tribuna da Bahia