Governo e Congresso continuarão a trabalhar unidos, afirma Dilma 

“Tenho certeza de que aquilo que o nosso povo quer, o governo e o Congresso Nacional unidos saberão fazer”, disse a presidenta Dilma Rousseff, nesta terça-feira (1º), ao empossar Ricardo Berzoini como ministro da Secretaria de Relações Institucionais, destacando que o governo federal continuará atuando em parceria com o Congresso para atender os interesses da população. 

Governo e Congresso continuarão a trabalhar unidos, afirma Dilma - Presidência da República

“Com Berzoini à frente da Secretaria de Relações Institucionais, nós continuaremos atuando em profícua parceria com o Congresso. Tenho certeza que os nossos aliados saberão agir para impedir que motivações meramente eleitorais acabem por atropelar a clareza e esconder a verdade na busca de respostas e soluções para os grandes problemas nacionais”, disse a presidenta.

Leia também:
Berzoini assume ministério e anuncia “intenso diálogo”

Berzoini assume no lugar de Ideli Salvatti, que substitui Maria do Rosário à frente da Secretaria de Direitos Humanos.

“Maria do Rosário nos deixa para submeter-se ao julgamento das urnas, e tenho certeza que o povo gaúcho vai lhe dedicar o reconhecimento que merece. Agradeço a dedicação nesses 39 meses à frente da Secretaria de Direitos Humanos, conduzindo temas sensíveis e decisivos para a construção de uma sociedade mais igual e democrática”, disse a presidenta Dilma, anunciando que Ideli dará continuidade a programas de grande relevância como o Viver sem Limites.

Da Redação em Brasília
Com Blog do Planalto