CTB realiza Encontro de Comunicação para integrar e fortalecer

Com o tema Integrar para Fortalecer a Organização Sindical, a CTB realiza o 3º Encontro Nacional de Comunicação nos dias 30 e 31 de maio em Salvador.

"O encontro é para reafirmar nosso desafio de ampliar os olhares sobre a importância da comunicação sindical na disputa de ideias, bem como construir alternativas viáveis ao enfrentamento com a grande mídia”, explica Raimunda Gomes, Doquinha, secretária de Comunicação e Imprensa da CTB.

O objetivo do encontro é discutir a importância da comunicação sindical na luta de classes, construir um Planejamento de Comunicação articulado entre a CTB nacional e as seções estaduais, bem como os sindicatos filiados, além de organizar uma rede de comunicadores que integre e fortaleça as assessorias de comunicação das respectivas entidades.

Os participantes podem, e devem, enviar para o [email protected] propostas e sugestões para a construção do Planejamento da secretaria e do Plano de Ação 2014/2015.

Sem limite de vagas, as inscrições estão abertas. São esperados representantes da área de comunicação de todos os estados brasileiros. Acompanhe pelo Portal CTB sobre este importante evento para fortalecer a central que mais cresce no Brasil.

Para inscrever-se, clique aqui.

Fonte: Portal da CTB