Deputado Raimundo Cutrim denuncia precariedade em trechos da MA-014

 

Cutrim

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) usou a tribuna na sessão plenária desta quarta-feira (4) para denunciar a precariedade da MA-014, mais especificamente nos trechos que ligam Olinda a Matinha, São Vicente a São Bento, São João Batista a São Vicente e São Bento até Pinheiro. Segundo ele, há cerca de 3 anos a estrada está em construção.

“A situação naquela região é muito difícil. Não tem acostamento, só tem muito buraco. É uma obra sem conclusão e a situação do povo da baixada só piora a cada dia”, alfinetou o parlamentar.

BOAS VINDAS

Ainda durante o seu pronunciamento, Raimundo Curtim desejou boas vindas ao seu par Magno Bacelar, que retornou na sessão de hoje aos trabalhos legislativos, depois de 60 dias afastado.

“Gostaria de dar boas vindas ao nosso colega Bacelar que defende a sua bandeira, abraça a sua causa. Embora em lados diferentes, nós respeitamos as posições dos colegas e Bacelar é uma pessoa que nós temos uma amizade ao longo de muitos anos independente de posições políticas, é uma amizade que, graças a Deus, a gente já vem de muitos anos. Seja bem vindo!”, destacou.

Da Agência Assembleia