Roberto Rocha debate com lideranças o desenvolvimento do Maranhão

 

Roberto

Em mais encontros com lideranças políticas e comunitárias em mais seis municípios maranhenses, Roberto Rocha – pré-candidato ao Senado – e Flávio Dino – pré-candidato a governador do Maranhão – debateram a importância do desenvolvimento econômico e social para o estado.

Roberto Rocha, Flávio Dino e demais membros do Partido do Maranhão (reúne todos as legendas da oposição) percorreram as cidades de São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Barra do Corda, Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes com o Diálogos pelo Maranhão.

O principal tema abordado foi a questão do desenvolvimento econômico do Maranhão com a geração de emprego e renda para toda a população. Sobre o desenvolvimento do estado, o pré-candidato a senador, Roberto Rocha, disse que para trazer benefícios para o Maranhão é necessário aliar ações políticas que promovam o desenvolvimento econômico com a sustentabilidade e o desenvolvimento social.

“Somente podemos falar em desenvolvimento do Maranhão quando se chega à equação que alie ações que possam resultar em geração de emprego e renda aliado com sustentabilidade e desenvolvimento social”, disse o pré-candidato ao Senado.

Já o pré-candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino, defendeu que o maranhense tenha participação no ciclo de desenvolvimento do estado alegando ser prioridade o investimento em educação, para assim garantir a criação de oportunidades. “A prioridade é fazer com que a grande riqueza que está circulando na região possa se transformar em serviços públicos. Nós precisamos de educação, uma educação que seja capaz de preparar os maranhenses para participar desse ciclo de desenvolvimento”, disse Dino.