Dilma distinguiu-se como grande líder política ao ouvir a voz das ruas
Em sua coluna “Ponto de Vista”, o editor do Portal Vermelho, José Reinaldo, explana sobre as convenções partidárias que acontecerão durante o mês de junho, em paralelo com a Copa do Mundo, e ratifica o apoio dos comunistas à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. “A campanha eleitoral que se inicia dentro de poucas semanas, será, assim, o embate entre dois projetos, duas orientações políticas”, disse.
Por Ramon de Castro, para a Rádio Vermelho
Publicado 09/06/2014 17:15

Segundo o editor, os comunistas consideram, de acordo com documento aprovado na última reunião da sua direção nacional no domingo (8), que: “Nos próximos quatro anos o país poderá, agora em melhores condições, superar velhos obstáculos e adentrar a uma nova etapa de desenvolvimento, com mais mudanças e a realização das reformas estruturais democráticas”.
Para José Reinaldo, as diferenças entre o candidato tucano e a petista estão bem claras. “De um lado, as forças democráticas, patrióticas, populares, lideradas pela presidenta Dilma, com uma plataforma em que se entrelaçam as lutas sociais com o esforço pelo desenvolvimento nacional soberano e pelo aprofundamento e ampliação da democracia; de outro, os pregoeiros e agentes do retrocesso, mesmo que sob a enganosa roupagem renovadora, representados principalmente na candidatura de Aécio Neves, do PSDB”, contou.
Ouça o áudio na íntegra na Rádio Vermelho: