Convenção Estadual Eleitoral do PCdoB da Paraíba

PCdoB, na Paraíba, convoca os delegados, delegadas, militantes, filiados e filiadas para a sua conveção eleitoral, no próximo dia 30 de junho de 2014.

Comissão Política Estadual

Convenção Estadual Eleitoral do PCdoB da Paraíba
 

Edital de convocação
A Comissão Política do Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil na Paraíba, no exercício das atribuições previstas no art. 15 e na alínea “a” do art. 23, combinado com o que estabelece a alínea “e” do artigo 22 e os artigos 25 e 29, todos do Estatuto do Partido Comunista do Brasil – PCdoB CONVOCA a Convenção Eleitoral Estadual do PCdoB, a realizar-se no dia 30 de junho 2014, das 12 às 18 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB/PB), localizado na Rua Rodrigues de Aquino n.º 37, Centro, João Pessoa – PB. Em acordo com o que estabelece o presente Edital:

Art. 1º A Ordem do Dia da Convenção Eleitoral Estadual do PCdoB convocada nos termos deste Edital será constituída dos seguintes temas:
I. Deliberação sobre o(a) candidato(a) a Governador e Vice-governador e Senador do Estado da Paraíba, Deputados Federal e Deputados Estadual do PC do B, para a eleição de 05 de outubro de 2014;
II. Participação em coligação estadual para a eleição de Governador, Vice-Governador e Senador da República na eleição de 05 de outubro de 2014;
III. Pontos programáticos do PCdoB para a campanha no Estado da Paraíba.
 

João Pessoa 20 de junho de 2014
 
Cristiano Zenaide Paiva
Secretário Estadual de Organização