Circo de Todas as Artes leva atividades a diversos bairros

Lonas serão montadas em vários locais da cidade e terão atividades gratuitas

No próximo domingo (27/07), o universo circense vai tomar conta de diferentes bairros da cidade com o Circo de Todas as Artes. A programação – prevista para ocorrer no último domingo de cada mês – acontece de 8h às 18h, nos circos Marlin, Myrthes, Vip, London e Tirulipa.

A cada edição do projeto, lonas serão montadas e a população pode aproveitar gratuitamente atividades como oficinas, exibição de filmes, performances, ações de cidadania, entre outras.

O Circo de Todas as Artes é uma realização da Associação dos Proprietários Artistas, Escolas de Circo do Ceará (APAECE) e da Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria de Cultura de Fortaleza, com Produção Girândola.

Serviço

Circo de Todas as Artes

Quando: Domingo, dia 27 de julho de 2014, das 8h às 18h.

Lona 1 – MARLIN CIRCO

Rua 25 de Dezembro, Campo do S, Bairro Itamaraty (Segue na Br 116, no quarto viaduto, o que dá acesso ao SEASA, faz o retorno e volta sentido Fortaleza. Na terceira rua, dobra à direita, segunda rua à esquerda, depois na primeira rua, 25 de Março, à direita)

08h – Ações de Cidadania: Núcleo de Práticas Jurídicas – Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude. Blitz informativa – Secretaria Municipal de Políticas Sobre Drogas. Jogos Lúdicos/Educativos – IASOCIAL. Corte de cabelos – IASOCIAL. Enfermagem (aferimento de pressão e teste glicêmico). Educação ambiental – Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente. Programa Sonhos Reais – Palestra de Educação Financeira – SERASA.

09h – Oficina de Confecção de Pipas

17h – Espetáculo "Pato Aqui, Pato Acolá", com Circo Tupiniquim

17h40 – Espetáculo com artistas do Circo Marlin

Lona 2 – CIRCO MYRTHES 

Rua 23 de de Junho, esquina com a rua Taubaté – Bairro Granja Portugal (Pega a José Bastos, entra à direita na Rua Vital Brasil, depois da ponte, na segunda rua é a Rua Taubaté)

17h – Espetáculo "Não Tem Dois Pais", com Cia Teatral Acontece

17h40 – Espetáculo com artistas do Circo Myrthes

Lona 3 – CIRCO VIP 

Rua 101, Conj Rosalina. Final da linha dos ônibus (Segue pela Expedicionários, sentido Bairro José Walter. Após o antigo presídio, faz o retorno sentido Aeroporto. No posto BR entra à direita, no fim da rua à esquerda, segue direto. O circo fica à direita na Rua 101).

17h – Espetáculo "A Bruxa e a Natureza", com Grupo Calu Maravilha

17h40 – Espetáculo com artistas do Circo Vip

Lona 4 – CIRCO LONDON

Rua Guarapari, 1491, Bairro Siqueira II (Segue na Osório de Paiva, sentido Maracanaú, depois da Churrascaria João Filho, entra à direita, depois na primeira à esquerda, depois na terceira rua à direita)

17h – Espetáculo "A Cadeirinha e Eu", com Silvia Moura

17h40 – Espetáculo com artistas do Circo London

Lona 5 – CIRCO DO TIRULIPA 

Em frente ao Terminal do Conjunto Ceará

17h – Espetáculo "Escola de Palhaços", da Cia Argumento

17h40 – Espetáculo com artistas do Circo do Tirulipa

Mais informações: (85) 8756.2129 / 9773.1097

Fonte: Prefeitura de Fortaleza