Maranhão: Sentimento de mudança cresce e reforça apoio a Flávio Dino

Líderes municipais estiveram nesta quarta-feira com Flávio Dino e demonstraram que o sentimento de mudança cresce cada vez mais no Maranhão. Eles levaram ao candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão as demandas dos moradores por uma virada de página no Estado.

“A população cansou de sofrer. As pessoas conhecem os índices sociais porque sentem na pele. Chegou a hora da mudança, o Maranhão vai vencer”, resumiu o vereador Miau Oliveira (PCdoB), de Paço do Lumiar.

Outra comitiva que abraçou a candidatura de Flávio foi a de Bacuri. Osvaldo Gomes (PSC), ex-prefeito da cidade, declarou que o apoio a Flávio Dino representa a coerência com o sentimento do povo, cansado do modelo político e social que beneficia poucos. “Meu sentimento é o sentimento da maioria do povo do Maranhão, cansado de ser oprimido por um sistema político de poucos e para poucos”, disse ele.

Empenho na campanha

“Estamos iniciando com empenho a campanha de Flávio nas ruas de Bacuri, e está sendo simples porque o povo já tem o entendimento de que a adaptação à mudança representa o melhor pro Maranhão”, afirmou Érick Vaz Silva (PSDB).

Glaucio Cunha (PCdoB) acrescentou que o amplo apoio do eleitorado ao candidato tem razão evidente: “Flávio Dino tem uma grande experiência e trâmite em todos os poderes, é ficha limpa, sério e coerente”. Para ele, “é hora de mudar mesmo”.

Defendendo que a libertação do Estado e a alternância de poder representam o caminho para a transformação da vida das pessoas, o vereador Wellington Sousa (PSB), de Paço do Lumiar, relatou que desde 2010 aposta no nome Flávio Dino. “Estamos com ele desde 2010 porque acreditamos que não há melhor caminho para a mudança do Maranhão.”

Da redação local