PCdoB faz lançamento da campanha dos candidatos de Porto Velho 

O PCdoB (Partido Comunista do Brasil) lança nesta sexta-feira (8), a campanha dos candidatos de Porto Velho (RO) da sigla a cargos eletivos nestas eleições de 2014. Ao todo, são 19 candidaturas a deputado estadual e duas a federal. A legenda está com a coligação Rondônia no Caminho Certo (PMDB/PDT/PSD/PTN/PTB/PCdoB/PRTB/PSL e PRP). 

PCdoB faz lançamento da campanha dos candidatos de Porto Velho

O evento começa a partir das 16 horas, em concentração na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Após a concentração, candidatos e militantes caminharão pelo centro comercial da Av. Sete de Setembro.

O partido convoca toda a sua militância para participar da largada das candidaturas da legendas comunista rumo às eleições deste ano.

“Nossa expectativa é de eleger dois deputados estaduais e um federal. O PCdoB é um partido com tradição em campanhas populares, de rua. Uma legenda que tem uma vida orgânica ligada aos movimentos sociais. A sigla tem demonstrado ter a maior militância organizada na capital”, disse Francisco Pantera, coordenador das campanhas.

O PCdoB tem nomes de peso como os do vereador Kruger Darwich, mais votado da capital; Julio Olivar, que foi candidato a Vice Prefeito de Vilhena; Antonio Bento, atual vice-prefeito de Guajará Mirim.”Esperamos que esta nominata possa colocar o PCdoB em condições reais na disputa”, diz Pantera.

Da Redação em Brasília
Com agências