Militância comunista é convocada para reta final da campanha

 

Numa demonstração de disposição para lutar, o comitê estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) está convocando militantes e amigos para uma grande plenária nesta segunda-feira, 13 de outubro, às 18h30min, no hotel Maine. O encontro pretende definir a linha e o ritmo de mobilização nesta reta final de campanha, com a discussão das estratégias de reforço à campanha pela reeleição da presidente Dilma e a conquista de um governo avançado no Estado, com a eleição de Robinson Faria (PSD) e Fábio Dantas (PCdoB)..

Na Plenária serão discutidas as formas de mobilização da militância para este momento da campanha, com um calendário de atividades suprapartidárias, como caminhadas, bandeiraços e carreatas.

Por todo país, lideranças e militantes comunistas atendem ao chamado da direção nacional do PCdoB e intensificam a campanha pela reeleição de Dilma Rousseff com o objetivo de envolver o povo no segundo turno, mostrar as diferenças entre as candidaturas e desmascarar a boataria tucana. No Rio Grande do Norte, a busca é em fortalecer a campanha de Robinson Faria para consolidar uma vitória popular frente ao projeto oligárquico que reúne as famílias mais atrasadas do Estado e que tem se revezado no poder ao longo de décadas.

De Natal, Jana Sá e Arthur Varela