Multidão protagoniza uma das maiores manifestações políticas de Natal

 

Uma multidão protagonizou uma das maiores manifestações políticas da história da cidade de Natal. Mais de cinco mil pessoas participaram nesta quinta-feira, 23, do ato "Caminhando e Cantando com Dilma e Robinson". O evento teve concentração em frente à Universidade Potiguar da Avenida Engenheiro Roberto, de onde saiu em passeata até a entrada da Praça Cívica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Durante todo o percurso, muita gente, muita animação, muita empolgação e muita Rousselfie, reforçando a confiança na reeleição da presidente Dilma e na vitória de Robinson Faria, e recarregando as baterias da militância para os últimos dias de campanha.
 

A presença de lideranças dos movimentos sociais, sindicais, dos trabalhadores, professores, mulheres e juventude deu uma demonstração de força da campanha nesta arrancada final das eleições e emprestaram às manifestações nas ruas em grandes ações junto à população a marca da campanha de Dilma e de Robinson Faria.

Ao longo do percurso, a cena mais comum foi composta de acenos e manifestações de apoio por um número grande de pessoas que acompanharam a caminhada de seus locais de trabalho, automóveis e ônibus.
 

De Natal, Jana Sá