42ª Reunião do ConCidades começa nesta quarta em Brasília

Presidenta estadual do PCdoB em Goiás, a deputada Isaura Lemos participa de quarta, 29, a sexta-feira, 31, em Brasília, da 42ª Reunião do Conselho Nacional das Cidades (ConCidades). O evento será realizado no Ministério das Cidades. Isaura Lemos é conselheira titular do ConCidades.

Haverá um debate cujo tema será ‘Desafios e perspectivas para o desenvolvimento urbano após o processo eleitoral’. Haverá também a indicação das entidades que integrarão o próximo mandato do Conselho Gestor do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS).
A deputada Isaura Lemos também participará de reunião da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), nesta quarta-feira à tarde, 29, na sede da UNALE, em Brasília.
A parlamentar é vice-presidenta de Assuntos Legislativos da Secretaria das Cidades da UNALE e faz parte da diretoria-executiva da gestão 2014/2015.
Entre as pautas da reunião da UNALE, estão: ato de posse da nova diretoria, resumo das principais ações desenvolvidas em 2013/2014, ações estratégicas para o primeiro semestre de 2015, aprovação do orçamento 2014/2015 e assuntos gerais.