Ao contrário do que disse a mídia, Dilma não anuncia nomes nesta sexta
A presidenta Dilma Rousseff não vai anunciar os nomes de novos ministros. A informação do Palácio do Planalto é que nenhum anúncio será feito nesta sexta-feira (21), após várias horas de expectativas, inclusive com manchetes no noticiário online de alguns jornais, com nomes que seriam indicados para as principais pastas da área econômica.
Publicado 21/11/2014 20:10

De acordo com a secretaria de Comunicação social da Presidência da República (Secom), não havia previsão oficial de que os nomes de parte do primeiro escalão de Dilma seriam divulgados nesta sexta-feira (21). Entre as dezenas de jornalistas presentes no comitê de imprensa do Planalto, a expectativa era de que o anúncio sairia, sim, na data de hoje.
A agenda oficial de Dilma Rousseff para esta sexta (21) previa apenas um encontro com o ministro Aloizio Mercadante, chefe da Casa Civil, e despachos internos, ambos no Palácio da Alvorada, sua residência oficial. Lá, porém, ela recebeu também o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges, e o senador Armando Monteiro (PTB-PE).
No início da tarde, a presidenta foi para o Palácio do Planalto e permaneceu no Planalto até cerca das 18 horas, quando retornou ao Alvorada. Uma nova agenda oficial não foi divulgada.
Segundo a Secom, não há previsão de quando haverá esse anúncio. No início do mês, a presidenta informou a jornalistas que indicaria o novo ministro da Fazenda após chegada da viagem que fez na semana passada à Austrália.
Com informações da Agência Brasil