Chapa 1 vence eleições para nova direção do Seeaconce

A Chapa 1 – Pra Lutar e Avançar, formada por membros da CTB, foi eleita com ampla maioria, com 2.112 votos contra 513 da Chapa 2 e 568 da Chapa 3, o que representa mais de 63% dos votos válidos.

Maury Maia, presidente eleito do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação, Condomínios e Limpeza Pública do Ceará (Seeaconce) para o Triênio 2015/2018, destacou o caráter duro da campanha e o empenho dos que contribuíram para a vitória da Chapa 1. “Quero agradecer os mais de dois mil votos, às dezenas de companheiros que nos acompanharam nestas semanas de campanha intensa, sempre com muita disposição. Agradeço, em especial, as centenas de trabalhadores e trabalhadoras que depositaram sua confiança em nós”. O sindicalista enalteceu o processo eleitoral, afirmando que “o Seeaconce sai fortalecido depois de um processo eleitoral democrático, limpo e transparente”.

Sobre os desafios que deverá lidar nos próximos anos, Maury Maia também está confiante. “Sinto-me bastante forte para os enfrentamentos que virão nesta nova gestão. Sei do imenso compromisso que tem cada um dos diretores que foram eleitos comigo. São companheiros de luta, alguns hoje diretores e que foram grandes presidentes de nosso sindicato, como Josenias Gomes e Penha Mesquita, e contarei com o apoio deles e de toda a diretoria”.

De Fortaleza,
Carolina Campos