Editor nacional do Vermelho se reúne com prefeito Carlin

No último dia 3, o prefeito de Contagem, Carlin Moura, recebeu, em seu gabinete, o editor do Portal Vermelho, José Reinaldo Carvalho. No encontro foram abordados assuntos relacionados ao trabalho político, social e institucional promovido, atualmente, no município. 

Vermelho em Contagem - Robert Nonato

"É uma honra receber os responsáveis pelo portal. Ele é um veículo respeitado no campo progressista, que preza pela qualidade e pela amplitude da informação. Foi uma oportunidade enriquecedora e uma forma de ampliar a visibilidade e a transparência das ações da prefeitura", explicou Carlin.

O Portal Vermelho é uma página virtual mantida pela Associação Vermelho, entidade sem fins lucrativos, com a missão de difundir as causas progressistas, os valores patrióticos e as políticas sociais. Atua, principalmente, na divulgação das políticas nacional, estadual e municipal, e de assuntos ligados à economia, política internacional e solidariedade entre os povos.

De acordo com o editor do Portal Vermelho, José Reinaldo Carvalho, o encontro com o prefeito permitiu conhecer projetos voltados para o desenvolvimento socioeconômico que estão sendo executados no município. "A despeito da crise enfrentada pelo país e das dificuldades que atravessa momentaneamente, fiquei sabendo que as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) aqui, em Contagem, continuam e que as políticas sociais estão a pleno vapor. Isso é importante para o portal e está dentro do escopo da nossa cobertura jornalística, que preza pela difusão da informação e dos valores democráticos", destacou o editor.

Também estiveram presentes, o secretário municipal de Comunicação e Transparência, Albert Plucky, e o presidente municipal do PCdoB, Pedro Amaral.

Informações do Portal da Prefeitura de Contagem